terça-feira, 12 de julho de 2011

O que seria a Fé?


Queridos amigos, o que seria a Fé? A fé em Deus seria acreditar em seu poder e bondade para com a humanidade. Uma única vez tive uma experiência que acho ter sido diferente do normal. Seria o temor a Deus? Em minha mente pairam milhares de dúvidas que ecoam quase me levando a um estado de confusão racional. Apesar de várias leituras sobre assuntos ligados a religião e estar presentes a cultos religiosos sinto um tremendo vazio. Não explicar o quê realmente é esse vazio. Tenho em mente que o mundo foi criado por um ser superior mas por outro lado vejo um ser "criado" por mãos humanas que controlam a sociedade com justificativas fúteis. O que me resta a fazer é ter sabedoria e buscar a verdadeira essência da Fé.

Que Deus me ajude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário